Benetton lança nova campanha em que os modelos não têm roupa

Benetton volta a abanar pensamentos instalados. “Against civil war, against the mafia and urban violence of identity, against ferocious ethnic conflict, against religious wars and fault line wars, against terrorism and against all forms of resurgent racism there is this joyous con-fusion as a value, the Canticle of the Creatures which reaches the sky and humbles the World”. Benetton   A Benetton lança a sua nova campanha, e o seu conteúdo é efectivamente forte.  AbaixoLer Mais

jumbo e pão de açucar passam a auchan

Jumbo e Pão de Açúcar passam a Auchan Durante os próximos 2 anos as insígnias Jumbo e Pão de Açúcar passam a Auchan, segundo informação de Pedro Cid, Diretor-Geral da Auchan Portugal a alguns jornalistas. Segundo as revistas online  Dinheiro Vivo , Distribuição Hoje e HiperSuper Pedro Cid terá dito que:  “Apostámos na marca Auchan porque é internacional, adapta-se ao nosso perfil e espelha o que queremos construir no futuro, uma marca mais digital…” “Vamos investir até 40Ler Mais

supermercados do futuro

Como serão os Layouts do futuro?   A Symphony Retail Ai publicou um vídeo de como serão os layouts do futuro. Em resumo, já se vêem semelhanças em algumas grandes superfícies. Além disso, a experiência do consumidor é o mote central. Veja o vídeo abaixo.Ler Mais

nova loja bricomarche

Bricomarché dos Carvalhos O Grupo Os Mosqueteiros, há 27 anos no território nacional, abre a sua 38ª loja da insígnia Bricomarché em Portugal, nos Carvalhos, Vila Nova de Gaia. Abertura está integrada no plano de expansão 2015/2020 que prevê 15 lojas e um investimento de 60 milhões de euros. Este espaço terá contado com um investimento a rondar 1 milhão de euros. No local, durante um cocktail ao final do dia que reuniu elementos dasLer Mais

promoção da nutella

Promoções.   As promoções proporcionaram vendas e crescimentos, é fazem parte da Gestão de Categoria. É um dos Ps do Marketing Mix, e um exemplo disto é a Promoção de Nutella. Do ponto de vista dos clientes, as promoções são oportunidades para poupar dinheiro e apesar das inúmeras desconfianças sobre algumas promoções que não o são. Em consequência, as campanhas ganharam o seu espaço e não há negócio que não as tenha. Estão de talLer Mais

promoções são um problema

As vendas dependem essencialmente nas promoções? O CCO da Sonae desabafa , num artigo publicado pelo Expresso,  que 45% dos produtos são adquiridos em promoção e que isto é um problema. Suspeito que há insígnias em que esse peso será maior, tendo em conta o número de clientes em determinados dias. E, por outro lado, a sua ausência noutros. É comum os cliente programarem as suas compras de acordo com os planos promocionais das insígnias,Ler Mais

Mercadona investe em estádio de futebol

Aposta no envolvimento com a população local. Não é novidade que a Mercadona irá abrir as portas em 2019, no Norte do país, mais especificamente 2 lojas em Vila Nova de Gaia, 1 em Matosinhos e outra em Gondomar. A estas, juntam-se mais 5. As novas lojas vão abrir no Porto, Braga, Penafiel e Barcelos. Junta-se ainda um segundo espaço em Vila Nova de Gaia. A confirmação foi dada esta terça-feira, 13 de Março, pelo presidente da empresa,Ler Mais

redes sociais

Hábitos dos portugueses nas redes sociais. A Marktest Consulting, do Grupo Marktest efectuou um estudo sobre os hábitos dos portugueses nas redes sociais e constatou que quase todos os utilizadores de redes sociais têm facebook. O estudo foi realizado a utilizadores de redes sociais com idade compreendida entre os 15 e os 64 anos, no ano de 2017. Estes são os dados que revelados na apresentação do estudo. 96% tem conta no Facebook 50% temLer Mais

lidl em expansão

Lidl abre armazém com quase 1.000.000m2 A cadeia alemã de lojas Lidl anunciou planos para abrir um enorme armazém em Luton, perto de Londres, que criará perto de 1.000 postos de trabalho, terá cerca de um milhão de metros quadrados, o dobro do tamanho dos já existentes. O novo armazém de Londre faz parte de um investimento de € 1,65 bilhão, para o biénio 2017/2018. Este novo armazém surge após a abertura de dois centros deLer Mais

hábitos de compras online

Portugal cresce 3.4% nas vendas online de FMCG Nos 12 meses até Março de 2017, as vendas online apresentam resultados interessantes. Portugal mostra a aposta do tecido empresarial neste canal.  Abaixo artigo kantar worldpanel baseado na sua pesquisa. As vendas de FMCG online cresceram 30% nos 12 meses até março de 2017, de acordo com o relatório “The Future of E-commerce in FMCG”, da Kantar Worldpanel. O estudo demonstra que o canal online representa 4.6% dasLer Mais