Bricomarché dos Carvalhos
O Grupo Os Mosqueteiros, há 27 anos no território nacional, abre a sua 38ª loja da insígnia Bricomarché em Portugal, nos Carvalhos, Vila Nova de Gaia.
Abertura está integrada no plano de expansão 2015/2020 que prevê 15 lojas e um investimento de 60 milhões de euros. Este espaço terá contado com um investimento a rondar 1 milhão de euros.
No local, durante um cocktail ao final do dia que reuniu elementos das várias insígnias do Grupo, convidados e fornecedores, pude verificar uma loja com quase 2.000m2, excelente iluminação diagonal, equipamento técnico novo, layout bem definido e planogramas segmentados com orientação para o cliente, como de resto quase todas as lojas os têm. As prateleiras já cheias e a comunicação colocada. Algumas parcerias com fornecedores resultaram em exposições e expositores muito bem conseguidos.
Além disso, a equipa estava bem-disposta e motivada para a abertura ao público prevista para o dia 23/03/2018, de resto, não seria de esperar outra coisa.
Certamente. terão sucesso profissional.
Dados oficiais do Grupo, à data de 31/12/2017
- Origem: França.
- Criado em 1969.
- Pontos de venda: 3.610.
- 2.393 Intermarchés: 1.838 França; 77 Bélgica; 233 Polônia; 245 Portugal.
- 644 Bricomarchès: 479 França; 148 Polonia; 37 Portugal
- 147 Roady: 147 França; 32 Portugal
- Intermarché surge em 1973.
- Stationmarché surge em 1982 e passa a Roady em 2004.
- Netto surge em 2001.
- Poivre Rouge surge em 2010.
- Brico Cash surge em 2011.
- Volume de negócio ano 2017 41,6 mil milhões de euros.
- Missão: “melhorar a qualidade de vida diária, combatendo tudo o que é caro.”
Por fim, juntas, as insígnias Intermarché, Netto, Bricomarché, Brico Cash, Poivre Rouge e Roady atingiram um volume de negócios de 37,58 mil milhões de euros, com combustíveis, na Europa.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.